quinta-feira, 25 de agosto de 2011

JIU JITSU GIRLS!!










JIU JITSU PARA MULHERES!!!

Todos nós sabemos que o Jiu Jitsu é arte milenar mais antiga, perfeita e completa. A algum tempo atrás a escolha deste esse esporte pelas mulheres era pouco vista, devido ao número restrito de garotas no tatame, tanto pela falta de incentivo quanto pela discriminação. Mas os tempos mudaram, as mulheres estão cada vez mais fortes, independentes e por conta disto elas escolheram o Jiu Jitsu como seu esporte.

Poucas mulheres sabem, que são muitos os benefícios que o Jiu Jitsu pode trazer. Todos provenientes da filosofia milenar que une o equilíbrio do corpo e da mente e que facilitam a adaptação do esporte pela mulher já que não é necessário a utilização de força bruta, mas sim a perfeição de detalhes.

Paralelo ao bem estar mental, o Jiu Jitsu ajuda no gasto de calórico total, no aumento da capacidade cardiorespiratória, aumento do tônus muscular, aumento de reflexo, flexibilidade e auto-defesa. Isso sem falar na auto estima que é um fator importante para que a mulher sinta-se segura e cada vez mais estimulada e concentrada para poder desenvolver esta atividade física.

Então vocês mulheres estão esperando o que?? Acreditem no seu potencial, no universo de emoção e disposição que este esporte pode causar, entrem no tatame e juntem-se a nós.


terça-feira, 23 de agosto de 2011